Gabarito Prefeitura de Serrana-SP: Concurso 2018

No ultimo domingo, dia 24 de junho, foram aplicadas as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Serrana, Estado de São Paulo, que visa preencher 133 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são de coveiro, padeiro, agente comunitário de saúde, agente de controle de vetores, atendente de alunos, auxiliar administrativo, cozinheiro, eletricista, motorista, almoxarife, desenhista de página de internet, educador social, fiscal de posturas, guarda civil municipal, monitor artesanal, monitor de creche, secretario de educação básica, secretário geral, técnico de segurança do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em imobilizações ortopédicas, técnico em prótese dentária, técnico em radiologia, assistente social, bibliotecário, cirurgião dentista, enfermeiro, engenheiro civil, médico cardiologista, médico clínico geral, médico dermatologista, médico endocrinologista, médico gastroenterologista, médico ginecologista e obstetra, médico infectologista, médico neurologista, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico pneumologista, médico psiquiatra, médico urologista, professor de educação artística, professor de educação especial, professor de braille, professor de libras, professor de educação física, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental e series iniciais, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de língua portuguesa, professor de matemática, psicólogo e psicopedagogo. Os salários vão de R$ 636,00 a R$ 8.811,93.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Município e divulgado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. Confira aqui

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

A pontuação relativa à(s) questão(ões) anulada(s) será atribuída a todos os candidatos presentes na prova.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.