Gabarito Processo Seletivo DGAP/GO: Vigilante Penitenciário 2018

Foram aplicadas neste domingo, 02/09, as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado 2018 da Diretoria Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás (DGAP/GO), que visa preencher 1.373 vagas de Vigilantes Penitenciários Temporários – VPT’s.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no dia 03 de setembro, segunda-feira, no site Portal do Servidor, na página oficial do concurso público. Confira aqui!

O resultado preliminar será divulgado em ordem alfabética, por regional, com a respectiva classificação e a pontuação obtida na prova objetiva, no dia 20 de setembro de 2018.

Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar. O prazo ininterrupto para interposição de recursos iniciar-se-á as 8:00 h do primeiro dia e encerrar-se-á as 18:00h do dia seguinte, podendo ser em dias úteis ou não, nos dias 04 e 05/09/2018.

Após o julgamento, pelas bancas examinadoras, dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões objetivas porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente, que não os obtiveram na correção inicial.