Gabarito Processo Seletivo MGS 2018

Neste domingo, dia 24 de junho, serão realizadas as provas objetivas do Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2018 da MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A, para preenchimento de 52 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis.

Os cargos são de Ajudante de Manutenção, Agente de Campo, Agente de Serviços de Parque, Médico do trabalho, Capineiro, Jardineiro, Limpador de vidros, Motociclista, Viveirista, Almoxarife, Artífice, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Atendimento, Costureira/Bordadeira, Brochurista Gráfico, Carregador, Cozinheiro, Copeiro, Digitador, Eletricista Predial, Monitor Ambiental, Motociclista, Motorista, Operador de Caixa, Operador de Caldeira, Frentista, Garçom, Hidrometrista, Lavador de Veículos, Lavadeiro, Mensageiro, Monitor Ambiental, Operador de Cargas, Operador de Monitoramento, Porteiro/Vigia, Recepcionista, Servente de Limpeza, Técnico Contábil, Técnicos em Edificação, Técnico em Informática, Tecnólogo em Redes, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista e Vigia Motorizado.

O gabarito oficial será disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo, neste domingo (24), a partir das 22 horas. Confira aqui

O prazo para interposição de recurso será de um dia útil no horário das 0h às 23h59, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação oficial do ato objeto do recurso, contra as seguintes situações: às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Processo Seletivo, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Esse processo seletivo terá validade de dois anos a contar da data de divulgação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da MGS.