Gabarito Processo Seletivo Prefeitura de Jequié-BA 2018

Foram aplicadas neste domingo (26/08) as provas objetivas do Processo de Regime Especial de Direito Administrativo para admissão de diversas funções, a serem lotadas nas Secretarias Municipais de Administração, Saúde e Desenvolvimento Social do Município de Jequié do Estado da Bahia.

Neste certame serão preenchidas 377 vagas nos cargos de Atendente, Motorista, Orientador Social, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Agente de Combate às Endemias, Atendente de Farmácia, Condutor Socorrista, Oficineiro, Rádio-Operador, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico, Médico do Trabalho, Médico Intervencionista, Médico Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional. Os salários variam de R$ 1.272,60 a R$ 4.023,18.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nesta segunda-feira, 27 de agosto, no site da empresa MS CONCURSOS. Confira aqui!

O prazo para interposição de recurso será dois dias, contados a partir da data seguinte a da publicação do fato que lhe deu origem. Admitir-se-á um único recurso por candidato e de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada evento que lhe deu origem.

Para interpor recurso, o candidato deverá acessar a área do candidato no site www.msconcursos.com.br, e, em campo próprio, fundamentar as razões de seu recurso. Poderá haver alteração no gabarito e na classificação, após análise dos recursos interpostos.

O prazo de validade deste Processo de Regime Especial de Direito Administrativo é de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.