Gabarito Processo Seletivo Prefeitura de Mariana-MG 2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 05 de agosto, as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018 da Prefeitura de Mariana, Estado de Minas Gerais, que visa selecionar mais de 300 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Odontológico, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Educador Social Nível Médio, Monitor de Casa de Passagem, Monitor de Programas (Artesanato, Ballet, Capoeira, Corte/Costura, Dança, Educação para Cidadania, Informática, Intervenções Urbanas, Música, Oficina de Taekwondo, Percussão, Profissional da Beleza, Programas Educacionais, Tai Chi Chuan e Teatro), Monitor de Creche, Monitor de Ensino Especial, Técnico em Enfermagem, Advogado, Assistente Social, Biólogo, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Coordenador do CRAS, Coordenador do CREAS, Educador Social Nível Superior, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Instrutor de Atividades Física/Recreação, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Educação Básica, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O gabarito provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova. Confira no link abaixo!

Caberá interposição de recurso, desde que devidamente fundamentado e identificado, no prazo de 02 (dois) dias úteis, Contra questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, a contar da publicação do Gabarito Provisório, conforme abaixo: a) Deverá ser feito um recurso para cada questão de prova impugnada, ou seja, cada questão deverá ser apresentada em folha separada. b) O recurso deverá ser elaborado com argumentação lógica, consistente e acrescidos de indicação da bibliografia pesquisada pelo candidato para fundamentar seus questionamentos. c) Para interposição de recurso, os Cadernos de Provas estarão disponíveis no período recursal no Posto de Informações, no prédio do Centro de Atenção ao Turismo, Rua Direita, nº 91, Centro – Mariana-MG, no horário 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o gabarito provisório, independentemente de interposição de recursos.