Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Seleção Externa Banco do Brasil 2018

Gabarito Seleção Externa Banco do Brasil 2018

Os gabaritos das provas objetivas da Seleção Externa do Banco do Brasil S.A, para Escriturário, serão divulgados pela Fundação Cesgranrio, na data de 14/05/2018.

Neste final de semana, serão aplicadas as provas objetivas da Seleção Externa do Banco do Brasil S.A para provimento de 30 vagas e formação de cadastro reserva, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

As provas serão realizadas nas cidades de Belém(PA), Belo Horizonte(MG), Brasília(DF), Campinas(SP), Curitiba(PR), Fortaleza(CE), Porto Alegre(RS), Recife(PE), Rio de Janeiro(RJ) e São Paulo(SP).

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas acontecerá no dia 14 de maio de 2018 (segunda-feira), pela Fundação Cesgranrio – Clique aqui.

Recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, o candidato poderá apresentá-los, desde que devidamente fundamentados e encaminhados nos dias 14 e 15 de maio de 2018.

Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à Fundação Cesgranrio, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a esta Seleção Externa no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio. Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, e apenas as relativas aos pedidos que forem deferidos, quando da divulgação dos resultados das provas objetivas e das notas preliminares de Redação, em 12 de junho de 2018.

Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todas as candidatas presentes.

A revisão da nota de redação os candidatos poderão solicitá-la, dirigida à Banca Examinadora, nos dias 12 e 13 de junho de 2018.

O prazo de validade desta seleção externa esgotar-se-á após um ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO BRASIL S.A.