Gabarito TJMG: Processo Seletivo de Estagiários 2018

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) aplicou neste final de semana, domingo, dia 19 de agosto, as provas objetivas do Processo Seletivo de Estagiários 1/2018. Serão preenchidas 510 vagas mais formação de cadastro reserva.

O gabarito oficial das provas objetivas será publicado no Diário do Judiciário eletrônico-DJe e disponibilizado nos endereços eletrônicos, em até três dias úteis após a realização da prova. Confira aqui

Caberá interposição de recurso fundamentado dirigido à SEAP CONSULTORIA& CONCURSOS PÚBLICOS contra as seguintes decisões: gabarito e/ou conteúdo das questões da prova objetiva de múltipla escolha. O prazo para a interposição dos recursos será de dois dias úteis.

Os recursos deverão ser apresentados à SEAP CONSULTORIA & CONCURSOS PÚBLICOS, via endereço eletrônico www.seapconcursos.listaeditais.com.br, clicando no link correspondente à “Interposição de Recurso”, disponível até às 23h59min do último dia recursal. O estudante deverá seguir as orientações de envio dispostas no endereço eletrônico.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos.