Gabarito TRANSPETRO: Processo Seletivo 2018

A Fundação Cesgranrio aplicou neste final de semana, dia 15 de abril de 2018 (domingo), as provas objetivas do Processo Seletivo Público Nº 01/2018 da Petrobras Transporte – TRANSPETRO, que visa preencher 1.806 vagas em cargos de níveis médio e superior. O certame registrou mais de 100 mil participantes.

Os gabaritos das provas objetivas serão distribuídos à Imprensa, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das mesmas, estando disponíveis, também, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

O(a) candidato(a) poderá apresentar recursos, quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados e apresentados nos dias 16 e 17/04/2018.

Será considerado indeferido, independentemente de sua procedência, o pedido de recurso do(a) candidato(a) que se subscrever, e/ou apresentar, em seu texto, qualquer sinal que, de alguma forma, possibilite sua identificação.

Para recorrer, o(a) candidato(a) deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Processo Seletivo Público no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos(as) os(as) candidatos(as) que realizaram as provas objetivas.

Cargos: Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico Ambiental Júnior, Técnico de Faixa de Dutos Júnior, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, Técnico de Manutenção Júnior/ Automação, Técnico de Manutenção Júnior/ Elétrica, Técnico de Manutenção Júnior/ Mecânica, Técnico de Operação Júnior, Administrador Júnior, Advogado Júnior, Analista de Comercialização e Logística Júnior/ Comércio e Suprimento, Analista de Comercialização e Logística Júnior/ Transporte Marítimo, Analista de Sistemas Júnior, entre outros.

O prazo de validade deste processo seletivo público esgotar-se-á em um ano, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da TRANSPETRO.