Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito TRF 3ª Região 2018: Concurso Juiz Federal

Gabarito TRF 3ª Região 2018: Concurso Juiz Federal

Foi aplicada neste domingo, dia 10 de junho, para mais 8 mil candidatos, a prova objetiva do Concurso Público 2018 do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF), São Paulo e Mato Grosso do Sul, para provimento de 107 cargos de carreira de Juiz Federal Substituto. A remuneração inicial da carreira é fixada em R$ 27.500,17.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado em até três dias após a realização da etapa, no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região.

Caberá recurso, sem efeito suspensivo, no prazo de dois dias úteis, a contar da publicação do ato impugnado, excluído da contagem do prazo o dia da publicação.

Todos os recursos serão dirigidos à Presidência da Comissão de Concurso, a qual, em dois dias a contar do encerramento do prazo recursal, encaminhará à Comissão de Concurso para sua apreciação e julgamento.

O prazo de validade do concurso é de até dois anos, contado da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, prorrogável, a critério do Tribunal, uma vez, por igual período.