Concursos > Gabarito de Concurso > Sai dia 24, o Gabarito do Concurso Prefeitura de Luis Correia-PI 2018

Sai dia 24, o Gabarito do Concurso Prefeitura de Luis Correia-PI 2018

Neste final de semana, domingo (22), foram aplicadas as provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Luis Correia, Estado do Piauí, para provimento de 110 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Mais de 5 mil pessoas participam deste certame.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado pelo Instituto Machado de Assis (Clique aqui) no dia 24 de abril de 2018 (segunda-feira).

Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Caberá recurso no prazo de dois dias uteis após publicação do resultado final, exclusivamente, para que haja a retificação de eventual erro material.

Admitir-se-á um único recurso por candidato, para cada evento referido, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor. Os recursos deverão ser feitos de forma exclusiva por e-mail (ima.luiscorreia2018@outlook.com), sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Agente Ambiental, Professor, Agente de Combate a Endemias, Agente de Comunitário de Saúde, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Médico ESF, Médico Psiquiatra, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Procurador Municipal. Os salários mensais vão de R$ 954,00 a R$ 4.000,00.

Este concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da Administração Pública.