Correios divulga novo Processo Seletivo com 4.983 vagas

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, abre novo processo seletivo para preencher 4.983 vagas no curso de Assistente Administrativo.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, Empresa Pública Federal, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Público Simplificado Nº 031/2018 destinado à contratação especial de aprendizes.

Conforme o edital. São oferecidas 4.983 vagas no curso de Assistente Administrativo, na modalidade presencial ou à distância. Além de formar cadastro de reserva.

O processo de seleção será composto de Inscrição (classificatório); Comprovação de requisitos (eliminatório); Exames médicos pré-admissionais (eliminatório); e Contratação.

A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, distribuídas em 04 horas diárias, totalizando, no mínimo, 800 horas no decorrer do Programa. O Programa de Aprendizagem terá duração de doze meses consecutivos.

As inscrições serão gratuitas e realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.correios.com.br, no período de 10 a 29 de maio de 2018.

O resultado final, por cidade/município, turno e faixa etária, será divulgado em até 60 dias após o encerramento das inscrições.