Concursos > Notícias > CBMMG divulga gabarito do concurso CFO BM

CBMMG divulga gabarito do concurso CFO BM

Foi divulgado nesta terça-feira (12), o gabarito oficial do Concurso Público Nº 01/2018 para o Curso de Formação de Oficiais (CFO BM) do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Poderão ser impetrados recursos contra o gabarito preliminar e o resultado preliminar da prova objetiva. Os prazos dos recursos referentes à primeira fase serão de três dias úteis contados a partir da publicação do resultado.

Os recursos deverão ser encaminhados via internet pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do link correspondente a cada fase recursal, no horário de 9h do primeiro dia as 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso ou pessoalmente ou por procurador, a av. Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte/MG no horário das 09h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30 (exceto sábados, domingos e feriados).

São ofertadas 30 vagas, sendo 27 vagas para os candidatos do sexo masculino e 03 vagas para as candidatas do sexo feminino. O CFO funcionará na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, sob a coordenação da Academia de Bombeiros Militar (ABM), tendo a duração mínima de três anos, com início previsto para fevereiro/2019, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse após às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O Cadete fará jus, durante o período do Curso, a remuneração com o valor inicial de R$ 5.769,42, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica, conforme legislação em vigor.

O presente concurso terá validade de 30 dias, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data da publicação do resultado final e convocação para matrícula.