Gabarito Concurso Câmara Legislativa (CLDF) 2018

Os gabaritos das questões das provas objetivas do Concurso Público da Câmara Legislativa do Distrito Federal 2018, será divulgado no dia 17 de setembro, a partir das 17h.

A Fundação Carlos Chagas, aplicou neste domingo (16), as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) para os cargos de Consultor Legislativo e Procurador.

No próximo domingo (23), serão aplicadas as provas objetivas para os cargos de Técnico Legislativo e Consultor Técnico-Legislativo. Os salários vão de R$ 10.650,18 a R$ 15.879,40.

A divulgação dos gabaritos e das questões das provas objetivas acontecerá no dia 17 de setembro, a partir das 17h, pela Fundação Carlos Chagas. Confira aqui

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dez dias contados da publicação oficial do gabarito ou do resultado das provas.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Nas Provas Objetivas, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Legislativa do Distrito Federal.