Gabarito Concurso EMATER-MG 2018, sai dia 24/09

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do Concurso Público EMATER-MG 2018, serão disponibilizados no site da FADECIT/ Gestão Concurso no dia 24 de setembro de 2018.

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER-MG) aplicou neste final de semana (23), para mais de 62 mil candidatos, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2015, que visa selecionar 100 profissionais, em cargos de níveis médio e superior.

Cargos vagos: Assistente Administrativo II (22), Auxiliar Técnico – Suporte em Informática (1), Produtor de VT e Audiovisuais (1), Extensionista Agropecuário I (21), Extensionista Agropecuário II com formação em Engenharia Agronômica (20), Medicina Veterinária (3) e Zootecnista (2), Extensionista de Bem Estar Social II (9), Assistente Técnico I com formação em Administrador de Empresas (1), Arquitetura e Urbanismo (1), Ciências Contábeis (5), Ciência e Tecnologia de Laticínios (1), Comunicação Social (1), Designer Gráfico (1), Engenharia de Alimentos (1), Engenharia de Produção (1), Geografia (1) e Psicologia (1), Auditor (2), Analista de Sistemas I (2) e Assessor Jurídico (3). Os salários variam agora entre R$ 2.479,07 e R$ 6.032,95, mais benefícios como plano de saúde em regime de coparticipação, plano odontológico, previdência privada em regime de coparticipação, seguro de vida em grupo e vale alimentação/ refeição.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados no site da FADECIT/ Gestão Concurso a partir do dia 24 de setembro de 2018. Clique aqui

Caberá interposição de recurso fundamentado à Banca Examinadora da FADECIT/Gestão Concurso no prazo de três dias úteis, contra as questões das provas objetivas e gabaritos preliminares;

Para os recursos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da FADECIT/Gestão Concurso www.gestaoconcurso.com.br, acessar a área do candidato, menu “RECURSOS”, preencher o recurso no formulário eletrônico próprio disponibilizado, imprimir, assinar somente no campo próprio de identificação, enviar ou entregar.

O formulário de recursos, preenchido eletronicamente deverá ser impresso, devidamente assinado e encaminhado em envelope fechado contendo na parte externa. Das seguintes formas:

a) pessoalmente pelo candidato ou por terceiro, no endereço: Rua das Tangerinas, 933, Bairro Vila Clóris, Belo Horizonte/MG, no horário das 09h00 às 15h00 (exceto sábados, domingos e feriados);

b) via SEDEX ou CARTA, ambos com AR (Aviso de Recebimento), postado nas Agências dos Correios com custo por conta do candidato, endereçado à FADECIT/Gestão Concurso no endereço: Rua das Tangerinas, 933, Bairro Vila Clóris, Belo Horizonte/MG, CEP 31.744-108.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos.

Alterado o gabarito oficial pela Banca Examinadora do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.