Gabarito Concurso PF-Polícia Federal 2018

Os gabaritos oficiais preliminares do concurso público da Polícia Federal 2018, será divulgado na data provável de 21 de agosto de 2018, pela CESPE/UnB.

A Polícia Federal realizou neste domingo (16), o Concurso Público Nº 1 – DGP/PF para provimento de 500 vagas nos cargos de Delegado de Polícia Federal, Perito Criminal Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal.

Mais de 147 mil candidatos, participam deste concurso. Do total de vagas, 100 são reservadas para candidatos negros e outras 27 para portadores de deficiência. Os salários mensais vão de R$ 11.983,26 a R$ 22.672,48.

Os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s) serão divulgados na internet, no endereço eletrônico da organizadora, a partir das 19 horas da data provável de 21 de agosto de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). Confira aqui

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s) disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s), o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 30 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.