Gabarito Concurso PMRN 2018, sai dia 24/09

O gabarito oficial preliminar do Concurso Público PM-RN, será divulgado nesta segunda-feira, dia 24/09, pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

O Concurso Público Nº 03/2018 para provimento de 1.000 vagas do quadro de praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN), foi realizado neste final de semana, domingo (23), para mais de 12 mil candidatos.

Ao ser matriculado no curso de formação de Praça, o aluno receberá uma bolsa no valor de R$ 954,00. Após a formação no curso, o soldado PM terá salário de R$ 2.904,00.

O gabarito oficial preliminar será disponibilizado no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, no 1º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas. Confira aqui

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do gabarito oficial preliminar. Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até às 23h59min do último dia do prazo previsto no Cronograma, considerando-se o Horário do Estado do Rio Grande do Norte.

Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões da Prova Objetiva, porventura anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente.

O prazo de validade do presente concurso público é de 90 dias, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Militar.