Gabarito Concurso Prefeitura de Goianorte-TO 2018

Os gabaritos preliminares da prova objetiva do Concurso Público Prefeitura de Goianorte-TO, serão divulgados nesta segunda-feira, 24 de setembro.

O Concurso Público N° 01/2018 para provimento de 80 vagas para os profissionais de cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, da Prefeitura Municipal de Goianorte do Estado de Tocantins, foi realizado neste final de semana (23), para mais de 3 mil candidatos.

As vagas são para Gari, Agente de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Merendeira, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Pedreiro, Vigia, Assistente Administrativo, Fiscal de Postura, Monitor de Creche, Professor Magistério, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico PSF, Médico Ultrassonografista, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo. Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 13.000,00.

Os gabaritos preliminares e oficiais da prova objetiva serão divulgados nesta segunda-feira, 24 de setembro, através do site da ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa. Confira aqui

O candidato poderá interpor recurso nos seguintes casos: O resultado da isenção da taxa de inscrição, resultado da homologação das inscrições, do Gabarito preliminar e do Resultado preliminar da Prova Objetiva, dentro do prazo de dois dias úteis para a interposição, a contar da divulgação de cada uma das publicações citadas acima.

Para recorrer contra os resultados/publicações oficiais, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.icap-to.com.br. Fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultarem anulação de item integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.