Gabarito Concurso Prefeitura de Lajeado-RS 2018

O gabarito preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Lajeado-RS 2018, será divulgado no dia 17 de setembro (segunda-feira), pela empresa Legalle Concursos.

Foram aplicadas neste domingo, 16 de setembro, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Lajeado do Estado do Rio Grande do Sul, que visa preencher nove vagas imediatas, mais cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Confira os cargos vagos: Agente Administrativo de Saúde (CR), Agente Socioeducativo (1), Analista de Sistemas (CR), Arquiteto (CR), Assistente Social (CR), Auxiliar de Administração (2), Auxiliar de Biblioteca (CR), Auxiliar de Consultório Dentário (CR), Eletricista (CR), Enfermeiro (CR), Farmacêutico (CR), Fiscal de Planejamento (1), Fonoaudiólogo (1), Geólogo (CR), Médico Veterinário (CR), Monitor de Creche (1), Motorista (CR), Motorista de Ambulância (CR), Operador de Máquinas (CR), Procurador (CR), Professor nas áreas de Ciências (CR), Educação Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Língua Inglesa (CR), Matemática (CR), Português (CR), Anos Iniciais (CR) e Educação Infantil (1); Secretário de Escola (1), Técnico de Enfermagem (CR), Técnico em Edificações (CR), Técnico em Informática (1) e Terapeuta Ocupacional (CR). Os salários vão de R$ 1.338,78 a R$ 5.535,57.

A publicação do gabarito preliminar acontecerá no dia 17 de setembro (segunda-feira), pela empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda. Confira aqui

Os recursos devem ser interpostos no prazo de três dias úteis, que deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico que será disponibilizado no endereço eletrônico: https://legalle.areadocandidato.com.br/ mediante informação do CPF e senha cadastrada no ato de inscrição.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada da prova teórico-objetiva serão atribuídos a todos os candidatos que realizaram a prova, exceto para os que já haviam computado a questão como correta antes da anulação.

Se houver alteração do gabarito preliminar da prova teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo, salvo quando aplicados os critérios do item anterior.

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.