Gabarito Concurso Prefeitura de Resende-RJ 2018

Os gabaritos do Concurso Público da Prefeitura de Resende-RJ 2018, serão divulgados nesta segunda-feira, 17 de setembro.

Ocorreu neste final de semana, 16 de setembro, a realização do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Resende do Estado do Rio de Janeiro, que visa preencher 230 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 2.564,17.

Os cargos vagos são de Auxiliar Odontológico, Fiscal de Urbanismo, Cuidador de Crianças, Adolescentes e Idosos, Monitor de Creche em Educação Infantil, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Raio X, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico Anestesista, Médico Clínico Geral, Médico Gastroenterologista, Médico Infectologista Hospitalar, Médico Ortopedista, Médico Urologista e Musicoterapeuta.

Os gabaritos serão publicados no endereço eletrônico do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada, nesta segunda-feira, 17 de setembro. Confira aqui

Caberá recurso fundamentado, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso contra todas as decisões proferidas no âmbito desse Concurso Público, que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, tais como: questões da prova objetiva de múltipla escolha e gabaritos preliminares.

O prazo para a interposição de recursos será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso. O Instituto CONSULPAM informará no endereço eletrônico www.consulpam.com.br, todas as instruções para interposição dos recursos.

O recurso deverá ser encaminhado ao Instituto CONSULPAM da seguinte forma: enviado via SEDEX ou CARTA, ambos com AR (Aviso de Recebimento), endereçado ao Instituto CONSULPAM – Av. Evilásio Almeida Miranda, nº 280 – Edson Queiroz – CEP 60.834-522 – Fortaleza/CE, com os custos correspondentes por conta do candidato.

Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.