Gabarito MPPI – Concurso Analista e Técnico Ministerial 2018

As provas foram aplicadas para mais de 16 mil candidatos.

O III Concurso Público Nº 1 – MPPI, para provimento de 26 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio do Ministério Público do Estado do Piauí, foi realizado neste final de semana, domingo, dia 23 de setembro.

As vagas são para Analista Ministerial – Engenharia Civil, Processual, Medicina, Psicologia e Tecnologia da Informação. Técnico Ministerial – Especialidade Administrativa.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), a partir das 19 horas da data provável de 25 de setembro de 2018. Confira aqui

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mp_pi_18, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.