Instituto Federal-GO divulga gabarito de concurso público

Foi divulgado o gabarito preliminar da Prova Objetiva do Concurso Público Nº 03/2018 para provimento de cargos técnico-administrativos em educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

Serão admitidos recursos quanto às questões da prova objetiva e gabarito preliminar da prova objetiva. Admitir-se-á um único recurso por candidato, devidamente fundamentado. Quanto aos recursos referentes às questões da Prova Objetiva, deverão ser apresentados conforme Modelo de Formulário para Recursos – Anexo IV deste Edital.

Para apresentação de recurso, o candidato deverá: Fundamentar e argumentar com precisão lógica, consistência, concisão e instruir o recurso, devidamente, com material bibliográfico, apto ao embasamento, quando for o caso, e com a indicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado; Digitar o recurso em formulário próprio, disponível exclusivamente via on-line, no endereço eletrônico www.ifg.edu.br/concursos/em-andamento.

Se do exame de recursos contra as questões da Prova Objetiva resultar em anulação de questão, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do Gabarito Preliminar, por força de impugnações, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme dispõe o art. 19, inciso XX, do Decreto nº 6.944, de 21/08/2009.